- Youngjae (Foto: Reprodução / Instagram)

Astro do GOT7, Youngjae surge exausto e critica ação de fãs stalkers

O cantor desabafou nas redes sociais e os fãs pediram para a gravadora do grupo protegê-lo por meio de uma hashtag

Redação Publicado em 03/07/2020, às 11h16

Youngjae, integrante do grupo de k-pop Got7, fez um desabafo no Instagram sobre o fãs stalkers, conhecidos como sasaengs. De acordo com informações do Portal Popline, o k-idol foi perseguido em um salão de beleza e teve fotos tiradas dele sem autorização. 

“Vocês estão me ameaçando quando tiram fotos secretamente de mim falando com outras pessoas em um café e depois se aproximam me perguntando se podem postar? Se querem ver a vida de alguém arruinada, poste suas fotos e banque isso”, escreveu o k-idol, segundo tradução do portal. 

+++ LEIA MAIS: Astro do k-rock Jae Park detona gravadora JYP Entertainment ‘Tive que implorar por permissão’

Mais tarde, Youngjae participou do programa Idol Radio e demonstrou uma grande exaustão física. Preocupados, os fãs do grupo de k-pop subiram a hashtag #ProtectYoungjae no Twitter.  

“Isso não é amar os fãs? Isso é doente, não seja um fanático tóxico, deixem eles viverem a vida deles, nós não somos os donos deles. Deixe ele viver tranquilamente, deixe ele viver a vida feliz e nos deixar feliz. Por favor”, escreveu um usuários que compartilhou o post original de Youngjae e uma foto da participação do artista no programa de rádio. 

Isn't that love your fans? That is sick, do not be toxic fanatic, let them live their lives, we are not their owners. Let him live calmly, that he live his happy life and make us happy.Please 🙏#ProtectYoungjae#IGOT7SpeakingUpForGOT7#GOT7을위해소리높여말함@GOT7Official 🙏💚 pic.twitter.com/fMhJljzQLq

— Lou_Wang (@LidiaGaytn2) July 2, 2020

+++ LEIA MAIS: Conheça Blackpink, a girl band que ultrapassou o BTS ao fazer justamente o oposto deles

Outro perfil se queixou do tratamento que os integrantes do Got7 recebem da gravadora JYP Entertainment, que toma poucas medidas para proteger os músicos do assédio. 

“Isso é nojento para por**. Copiar e colar as mesmas palavras, mas a JYP Nation não faz absolutamente nada. Youngjae está em um momento difícil enfrentando essas sasaengs doentes e a JYP Nation não liga. Vai se fod** JYP Nation e todos os seus artistas”. 

This is fucking disgusting! Copy/paste the same words but @jypnation DONT DO ABSOLUTELY NOTHING! YOUNGJAE IS HAVING A HARD TIME ALINE FIGHTING AGAINST THAT SICK SASAENGS AND @jypnation DONT EVEN CARE! F*UCK YOU @jypnation #ProtectYoungjae AND ALL YOUR ARTISTS!😡 https://t.co/9kJi8HHXtM

— TREASURE ROTY💎 왜요 (@salmaminoz15) July 2, 2020

Um usuário ainda escreveu: “Oi, JYP Nation. Você não viu o quão desconfortável e machucado ele está? Essas pessoas o seguiram, fotografaram ele em segredo e até mesmo o abordaram. Eu sinceramente espero que você possa realmente protegê-lo ao invés de copiar repetidamente seu anúncio, obrigada”.

Hi,@jypnation
Did you not see how painful and uncomfortable he is?
Those people followed him, photographed him secretly, and even approached him.
I sincerely hope that you can really protect him, rather than repeatedly copying your announcement,Thank you.#ProtectYoungjae pic.twitter.com/yiu2to0V7d

— Jinchyochyo (@jinchyochyo) July 2, 2020

+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO

música notícia K-Pop perseguição stalker got7 Youngjae

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições