O k-idol fez um desabafo no Twitter sobre o tratamento recebido pela empresa
Redação Publicado em 02/07/2020, às 09h43
O k-idol Jae Park, da banda Day6, fez um desabafo no Twitter e acusou a gravadora JYP Entertainment de não promover os projetos dele da mesma forma que faz com os outros integrantes, segundo informações do Portal Popline.
Em um post, Park questionou o motivo da empresa não ter divulgados as produções dele e, em outra publicação, listou os trabalhos realizados recentemente, além de revelar que precisou “implorar por permissão”.
“Eu tenho feito podcasts e tenho uma colaboração com 88rising. Como minhas divulgações não são compartilhadas? No YouTube também. Trabalhei completamente sozinho no meu canal jaesix e ouvi um monte da empresa. Tive que implorar por permissão, mas depois de tudo eles me disseram que eu deveria deletar o canal porque estava arruinando a imagem da empresa.”
A JYP Entertainment, conhecida por administrar os grupos Twice e Got7, respondeu o k-idol e disse que tudo não passou de um “mal entendido”, de acordo com o Portal Popline. Após a empresa afirmar que trabalhará para não repetir o erro, Jae pediu desculpas pelo desabafo.
+++ LEIA MAIS: Fãs de grupo de k-pop trabalham em fábricas de CDs para garantir lançamento de disco
“Conversei com a empresa de novo e acho que houve muitos mal-entendidos. Gostaria de me desculpar por causar preocupação com minhas palavras. O que quis expressar era um problema pessoal entre eu e a empresa, e não acho que deveria envolver os outros membros.”
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições