Os artistas lamentam sobre a vida profissional e pessoal
Redação Publicado em 03/03/2020, às 16h21 - Atualizado às 16h22
A carreira de artistas do rock é uma das mais intensas da indústria. A maioria dos músicos passa meses na estrada e todo dia realiza shows. Com tanto tempo se apresentando, é normal que alguns arrependimentos surjam no caminho.
Podíamos esperar, por exemplo, que Ozzy Osbourne lamentasse do dia em que mordeu a cabeça de um morcego. Ainda, que Paul McCartney mostrasse remorso pelos conflitos com George Harrison. No entanto, os artistas revelam - de forma inesperada - outros arrependimentos, que vão desde a vida profissional até a pessoal.
O site Grunge selecionou os cinco maiores arrependimentos de astros de rock. Confira lista:
Conversando com a revista Rolling Stone EUA, o guitarrista revelou que pensava em sair do The Who nos anos iniciais da banda. “[Eu queria abandonar o The Who] desde o primeiro dia", ele conta. "Eu sempre quis que fosse o mais breve possível, e não foi. E isso não é um julgamento sobre eles. É um julgamento sobre mim. Comecei a perceber que não era um trabalho do qual eu gostava. Eu não gostava das viagens. Não gostava de estar no palco. Não gostava do fato de que todos os outros caras da banda só pensavam em mulher. Aquilo não me parecia arte, e eu estive na escola de arte."
Paul McCartney mostrou que tem dois arrependimentos na vida. Como alguns podem suspeitar, o músico não gostou muito de como os Beatles terminaram."Você teria que dizer que a maneira como os Beatles se separaram foi um pouco desarrumada, um pouco feia. Nós éramos uma banda tão boa que teria sido bom continuar ... O negócio realmente entrou e ficou um pouco pegajoso. Eu me arrependo disso", enfatizou em entrevista para o Express.
Para além da vida profissional, o artista disse para a Q magazine que se arrependeu de ter casado com a modelo Heather Mills.
Assim como McCartney, o Príncipe das Trevas admitiu que tem dois arrependimentos. O primeiro é ter feito parte do programa The Osbournes. Em entrevista para a NME, Ozzy falou: "As crianças não aguentaram, minha esposa não aguentou... Nós faríamos isso de novo? Não sei. Acho que não".
Além do reality show, em conversa com a Rolling Stone EUA, o músico contou como lamentou não ter aprendido a tocar nenhum instrumento.
Em entrevista à Rolling Stone EUA, Axl Rose revelou que se arrepende de não ter ajudado o amigo Todd Crew - que morreu em 1987 aos 22 anos por problemas com álcool e drogas. O líder do Guns N' Roses disse: "[Meu maior arrependimento é] não ter conversado com Todd Crew antes de ele ir para Nova York. Senti uma enorme necessidade de falar com ele por preocupação com seu bem-estar. No entanto, não estava ciente o suficiente para perceber que não tinha o tempo que pensava ter. Pensei que teria tempo mais tarde".
+++ LEIA MAIS: O quanto a voz de Axl Rose mudou? Vídeo mostra evolução do vocalista do Guns N' Roses
Bruce Dickinson se arrepende de não ter batido em Axl Rose. O motivo da fúria é o jeito que o líder do Guns N’ Roses tratou o público em um show do Iron Maiden no Canadá em 1988. Rose não gostou como alguns fãs não falaram em inglês na apresentação, e sim em francês, por isso destratou o auditório.
Em entrevista para o Le Journal de Montreal em 2015, Dickinson comentou: "Eu deveria ter subido no palco e esmurrado ele [Axl]. Como ele se atreve a falar com minha plateia assim? Eu sempre me arrependi de não ter feito isso".
+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições