O astro do rock morreu no ínicio do mês de outubro
Redação Publicado em 14/12/2020, às 09h02
A causa exata da morte de Eddie Van Halen foi revelada pelo atestado de óbito do músico, que foi obtido pelo TMZ. De acordo com o documento, o astro do rock teve um acidente vascular cerebral, também conhecido como derrame. (Via NME)
Além disso, o registro aponta diversas outras causas secundárias, como pneumonia, distúrbio da medula óssea, síndrome mielodisplásica, câncer de pulmão, batimento cardíaco irregular e câncer de pele na cabeça e no pescoço.
Em 2017, Van Halen foi diagnosticado com estágio quatro de câncer de pulmão e, logo em seguida, buscou tratamentos médicos. Contudo, o astro do rock morreu aos 65 anos de idade no início do mês de outubro deste ano.
Por fim, o atestado também revelou que o corpo de Van Halen foi cremado 22 dias após a morte e, segundo a TMZ, as cinzas foram entregues para o filho Wolfgang Van Halen, que deve realizar o desejo do pai de espalhar as cinzas pela costa da cidade de Malibu.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja