Terrence Howard viveu James Rhodes, o Máquina de Combate, apenas no primeiro filme solo do Homem de Ferro
Redação Publicado em 19/05/2020, às 09h34
Mesmo tendo fechado um contrato para atuar em três filmes da Marvel Studios, Terrence Howard conta que viveu James Rhodes, o Máquina de Combate, apenas na estreia solo do Homem de Ferro nos cinemas - e, segundo ele, a culpa foi do próprio Robert Downey Jr., que ainda teria ficado com parte do dinheiro.
Em entrevista recente (via Cheat Sheet), Howard comentou que a equipe da Marvel foi até ele durante os preparativos para a sequência do Homem de Ferro e disse: “Vamos lhe pagar um oitavo do que acordamos no contrato porque o [Homem de Ferro 2] será um sucesso - com ou sem você.”
Depois, o ator disse que havia procurado Downey Jr. para que ele o ajudasse a resolver o problema em questão. Contudo, o astro do MCU ignorou todos os telefonemas dele por três meses. Ainda, ele afirmou que o intérprete de Tony Stark tirou uma boa parcela do dinheiro que deveria ter sido seu e que, se não fosse por ele, Downey Jr. não teria o sucesso que teve após o filme.
Na época, a Marvel já estava em contato com Don Cheadle para que ele participasse da sequência como James Rhodes, pois, de acordo com a Legião dos Heróis, Terrence Howard não é uma pessoa muito fácil para se ter ao lado. Seu comportamento, inclusive, acelerou a contratação de Cheadle, que viveu Rhodes em seis filmes, de 2010 a 2019.
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições