Ex-lutador não trabalhava em três anos, e sentia-se desesperado
Redação Publicado em 03/08/2020, às 18h07
Se você for daquelas pessoas que gostam tanto de esporte quanto de filmes, talvez tenha visto as multifacetas de Dave Bautista. O astro de Drax em Guardiões da Galáxia foi, durante os anos 2000, o maior campeão de luta-livre: foi seis vezes campeão mundial, e detém o recorde no peso Pesado. Mas estava numa maré de azar em ambos os lados no início da década de 2010:
“Estava desesperado,” contou Bautista ao Project Casting. “Eu quase não havia trabalhado em três anos, estava quebrado, perdi todo o dinheiro das lutas e fiquei desesperado por um emprego. Finalmente, consegui um agente e, duas semanas depois consegui o teste para Guardiões da Galáxia."
+++ LEIA MAIS: James Gunn libera playlist com músicas quase usadas em Guardiões da Galáxia
Mesmo assimm não foi muito fácil para Baustista ganhar o papel “Meu agente disse: ‘Sabe, eu precisei lutar muito para conseguir esse teste. Foi muito difícil, não te queriam. Não queriam ver nenhum lutador profissional, então não fica esperançoso.’”
Para o MTV UK, via Cheatsheet, o ator contou: “Quando me ligaram, e eu consegui o papel… Comecei a gritar, bem ‘nãããããão’. Não conseguia acreditar, e comecei a chorar!”.
Desde então, a carreira de Bautista parece estar num lugar melhor. Ele voltará a Guardiões da Galáxia 3, e também esteve em 007 - Contra Spectre (2015) e Blade Runner 2049 (2017) - no qual deu uma surra em Ryan Gosling.
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja