Ex-lutador não trabalhava em três anos, e sentia-se desesperado
Redação Publicado em 03/08/2020, às 18h07
Se você for daquelas pessoas que gostam tanto de esporte quanto de filmes, talvez tenha visto as multifacetas de Dave Bautista. O astro de Drax em Guardiões da Galáxia foi, durante os anos 2000, o maior campeão de luta-livre: foi seis vezes campeão mundial, e detém o recorde no peso Pesado. Mas estava numa maré de azar em ambos os lados no início da década de 2010:
“Estava desesperado,” contou Bautista ao Project Casting. “Eu quase não havia trabalhado em três anos, estava quebrado, perdi todo o dinheiro das lutas e fiquei desesperado por um emprego. Finalmente, consegui um agente e, duas semanas depois consegui o teste para Guardiões da Galáxia."
+++ LEIA MAIS: James Gunn libera playlist com músicas quase usadas em Guardiões da Galáxia
Mesmo assimm não foi muito fácil para Baustista ganhar o papel “Meu agente disse: ‘Sabe, eu precisei lutar muito para conseguir esse teste. Foi muito difícil, não te queriam. Não queriam ver nenhum lutador profissional, então não fica esperançoso.’”
Para o MTV UK, via Cheatsheet, o ator contou: “Quando me ligaram, e eu consegui o papel… Comecei a gritar, bem ‘nãããããão’. Não conseguia acreditar, e comecei a chorar!”.
Desde então, a carreira de Bautista parece estar num lugar melhor. Ele voltará a Guardiões da Galáxia 3, e também esteve em 007 - Contra Spectre (2015) e Blade Runner 2049 (2017) - no qual deu uma surra em Ryan Gosling.
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições