Will Poulter publicou uma mensagem no Twitter explicando a decisão
Redação Publicado em 03/01/2019, às 10h45
Will Poulter compartilhou um texto no Twitter em que revela sua decisão de se afastar das redes sociais por tempo indefinido. O ator, que interpreta o programador de games Colin Ritman no filme Black Mirror: Bandersnatch, recebeu comentários maldosos sobre sua aparência após o lançamento do longa interativo da Netflix.
Na declaração, Poulter (que também atuou em As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada), esclarece que “antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos que assistiram a Bandersnatch e demonstraram suas reações (independente de quais foram) ao material que criamos”.
Ele escreve também que “como todos sabemos, há um equilíbrio a ser encontrado em nossos envolvimentos com redes sociais. Tem coisas positivas a serem aproveitadas e coisas negativas inevitáveis que é melhor evitarmos. Faz um tempo que sofro para encontrar esse equilíbrio, e priorizando minha saúde mental, decidi que chegou a hora de mudar minha relação com as redes sociais.”
O ator de 25 anos não deixou claro o motivo, mas a decisão veio poucos dias após surgir no Twitter uma onda de comentários maldosos sobre sua aparência. Poulter é ativista e atua em favor de várias organizações anti-bullying.
Leia o tuíte completo aqui.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja