O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros
Redação Publicado em 17/10/2019, às 16h51
Joaquin Phoenix impôs apenas uma regra para as gravações de Coringa e foi revelada qual é ela. Segundo Josh Pais, que interpreta o chefe de Arthur Fleck, o ator queria ter certeza de que ninguém do elenco fosse um "idiota".
Pais contou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, como o diretor do filme, Todd Phillips, entrou em contato com ele antes das filmagens certificando-se especificamente de que ele não era um "idiota".
+++LEIA MAIS: 7 easter eggs de Coringa que você pode não ter percebido - com spoilers!
"Tive uma reunião com Todd", disse. Phillips comentou com o ator: "Adorei a fita. Eu só quero ter certeza de que você não é um idiota, porque uma pessoa no set pode realmente arruinar toda a energia da coisa."
Mais tarde, Pais soube que Phoenix havia dito ao diretor que tinha uma única regra enquanto estava no set: "Não me importo com quem você escolhe, apenas garanta que todos sejam realmente bons atores - e sem idiotas", pediu o ator que interpreta Arthur Fleck.
+++ LEIA MAIS: Joaquin Phoenix vai em cinema escondido e solta risada maligna do Coringa após filme
Em uma entrevista recente, Joaquin Phoenix declarou ter interesse em reprisar o papel de Coringa. No programa norte-americano Popcorn with Peter Travers, o ator foi questionado se considerava o vilão como o papel dos sonhos da carreira dele, e o astro trouxe à tona a possibilidade de viver Arthur Fleck novamente.
Coringa está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'