Johnny Wactor, ator de General Hospital e Westworld, foi baleado ao tentar proteger amiga de assalto (Foto: Reprodução/ABC) -
LUTO

Ator de General Hospital foi baleado ao tentar proteger amiga de assalto

Johnny Wactor tinha 37 anos e, além de atuar, também trabalhava como bartender no centro de Los Angeles, onde sofreu o atentado

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 27/05/2024, às 14h45

O ator Johnny Wactor, que faleceu aos 37 anos após ser baleado durante uma tentativa de assalto em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, no último sábado (25), estava tentando proteger uma amiga quando sofreu o atentado. 

Segundo o irmão do ator, Grant Wactor, o ator trabalhava como bartender e, ao acabar o seu turno e acompanhar uma amiga do trabalho até o seu veículo, notou o que estava acontecendo. Para evitar que a colega fosse atingida, Johnny ficou na frente dela e acabou atingido no peito.

"Nós somos do Sul, nascidos e criados, e nós nunca deixaríamos uma mulher andar sozinha", disse Grant ao Daily Mail. "Ele passou pelos assaltantes, pensou que seu carro estava sendo roubado e disse: 'Ei, o que vocês estão fazendo?'. Quando ele percebeu o que estava acontecendo, colocou a amiga atrás dele, e foi então que ele levou um tiro."

Johnny, que era conhecido por produções como General Hospital (1963- ), The OA (2016-2019), Westworld (2016-2022) e Station 19 (2018-2024), chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

Johnny Wactor

Leia também

Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP


Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'


Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento


Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'


Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro