“Ele estaria morando sozinho, em um apartamento pequeno, de um quarto”, disse o ator sobre o personagem dele na saga cinematográfica encerrada em 2011
Redação Publicado em 05/02/2016, às 15h58 - Atualizado às 23h05
O ator Rupert Grint, intérprete de Ron Weasley na cinessérie Harry Potter, comentou sobre o hipotético futuro do personagem dele após o fim da saga. Em entrevista ao The Huffington Post, Grint disse não acreditar que o casal Weasley e Hermione Granger ainda estaria junto.
Dez objetos mágicos que fãs de Harry Potter adorariam que fossem reais.
“Acho que Ron provavelmente já teria se divorciado de Hermione a essa altura”, disse Rupert Grint na entrevista. “Não acho que esse relacionamento teria dado certo”. Weasley e Hermione (vivida por Emma Watson no cinema) ficam juntos ao fim de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (2011), último filme da saga.
Grint foi questionado sobre o que ele acha que aconteceria com Weasley ao fim da história contada nos livros de J.K. Rowling. “Ele estaria morando sozinho, em um apartamento pequeno, de um quarto”, disse Grint, e o ator Matthew Lewis (que vive Neville Longbottom) acrescentou: “[Ron] estaria em um apartamento estúdio de um quarto sozinho, fazendo nada.”
Livros banidos e censurados: Harry Potter.
Um novo filme do universo de Harry Potter será lançado este ano. Animais Fantásticos e Onde Habitam já ganhou trailer e marca a estreia da escritora J.K. Rowling como roteirista. O longa terá Eddie Redmayne – vencedor do Oscar de Melhor Ator por A Teoria de Tudo – vivendo o protagonista Newt Scamander.
A trama tem como pano de fundo a cidade de Nova York sete décadas antes dos eventos iniciais na história de Potter. Além de Redmayne, Katherine Waterston (Vício Inerente), Colin Farrell (True Detective), Alison Sudol (Monte Carlo) e Dan Fogler (Fanboys) também estão no elenco. A direção será de David Yates – saiba mais aqui.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja