Nome do ex-jogador de basquete Earvin “Magic” Johnson foi envolvido na fraude
Redação Publicado em 27/03/2020, às 08h49
Com a pandemia de coronavírus, doença ainda sem cura, várias opções de tratamento alternativo sem comprovação científica circulam na internet. Keith Middlebrook, ator de Homem de Ferro 2, foi preso pelo FBI por vender pílulas anunciadas como tratamento para COVID-19.
A prisão em flagrante ocorreu na última quinta, 26, durante uma ação disfarçada do FBI. Um policial recebeu as pílulas ao se passar por potencial investidor. Segundo nota divulgada pela agência norte-americana, ao menos dois milhões de pessoas visualizaram o vídeo de Middlebrook com o anúncio de uma cura “com patente pendente” para coronavírus.
Além de prometer cura e prevenção contra o COVID-19, Middlebrook anunciou o ex-jogador de basquete Earvin “Magic” Johnson como membro do comitê de direção da empresa responsável pelo desenvolvimento do produto, mas o atleta não tinha envolvimento algum com o projeto.
Middlebrook já realizou pontas em grandes filmes como Homem de Ferro 2, Thor e Jogada de Risco. Caso condenado, a pena pode chegar aos 20 anos de cadeia.
+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições