Norte-americano também participou de O Incrível Hulk, nos anos 1980, e Um Maluco no Pedaço, na década seguinte
Redação Publicado em 08/08/2015, às 17h37 - Atualizado às 17h50
O ator norte-americano Terrence Evans, cujo currículo inclui participações em Jornada nas Estrelas e Exterminador do Futuro, morreu na última sexta-feira, 7, na cidade de Burbank, na Califórnia.
Galeria: relembre artistas e personalidades que perdemos 2014.
Segundo o site do Variety, a morte foi informada pelo empresário de longa data de Evans, Phil Brock, do Studio Talent Group. “Terrence era um ator apaixonado por sua arte e em dar aos outros”, disse ele. “Ele projetou sua força e humanidade na maneira como interpretou os personagens.”
Durante a carreira, Evans atuou tanto em Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine – A Nova Missão (1993–1999) quanto em Jornada nas Estrelas: Voyager (1995–2001). Na primeira série, deu vida ao personagem Baltrim, e depois veio a interpretar ao Proka Migdal e ao Embaixador Treen.
Outro trabalho conhecido de Evans é o do motorista do caminhão que viria a ser destruído pelo androide T-1000 em O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, filme de James Cameron estrelado por Arnold Schwarzenegger, de 1991.
Além disso, ele fez diversas participações em séries de TV, como O Incrível Hulk (dando vida a Cecil), nos anos 1980, e Um Maluco no Pedaço (motorista de caminhão), na década seguinte. Evans ainda fez uma pequena participação em O Cavaleiro Solitário (1985), interpretando Jake Henderson.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer