"Quero que as pessoas saibam a verdade", disse Stephen Collins em um comunicado
Redação Publicado em 17/12/2014, às 12h33 - Atualizado às 17h22
Stephen Collins, conhecido por atuar na série O Sétimo Céu e no filme Star Trek, admitiu ter abusado sexualmente de três meninas menores de idade entre 1973 e 1994. Há dois meses, o TMZ divulgou o áudio de uma conversa entre Collins e a ex-mulher dele, Faye Grant, no qual ele relata os abusos.
“Há 40 anos, eu fiz algo terrivelmente errado e eu me arrependo profundamente”, escreveu ele em um comunicado enviado à revista People. “Eu decidi abordar estas questões publicamente porque, há dois meses, diversas organizações de notícias publicaram uma gravação feita pela minha então esposa, Faye Grant, durante uma sessão de terapia conjugal confidencial em janeiro de 2012. Esta sessão foi gravada sem o meu conhecimento ou consentimento... Por mais difícil que seja, quero que as pessoas saibam a verdade.”
Os dez maiores vilões de Star Trek.
Os eventos descritos por Collins aconteceram há 40, 32 e 20 anos, respectivamente. Ele afirmou que nenhuma das vítimas integrava o elenco da série O Sétimo Céu e que ele não tem estes impulsos há duas décadas.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições