O filme tem estreia marcada para 7 de maio de 2021
Redação Publicado em 14/02/2020, às 16h42
Ao considerar a popularidade do Motoqueiro Fantasma é estranho que a Marvel ainda não tenha apresentado o personagem no MCU. Johnny Blaze não ganhou uma aparição, exceto Gabriel Luna que viveu Robbie Reyes - quinto personagem a viver o herói nas HQs - em Agents of S.H.I.E.L.D., e recentemente ganhou um spin-off no Hulu.
Um novo rumor, contudo, sugere que a terceira versão do personagem, Danny Ketch, pode estrear no MCU em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, segundo o site We Got This Covered.
+++LEIA MAIS: Keanu Reeves pode ser o vilão de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, diz site
De acordo com as informações vazadas, Danny Ketch se tornará o primeiro Motoqueiro Fantasma em um filme do MCU. O personagem, que estreou nos quadrinhos nos anos 1990, fará uma pequena participação especial na sequência de Doutor Estranho.
Embora isso seja decepcionante, o público irá reconhecer o ator escolhido para viver Ketch, porque ele esteve em Agentes da S.H.I.E.L.D.. Brett Dalton interpretou Grant Ward nas primeiras temporadas da série e viverá o herói na breve aparição.
+++LEIA MAIS: Por que, afinal, o diretor Scott Derrickson abandonou Doutor Estranho 2?
Se a Marvel quer trazer alguém da série, por que não simplesmente recuperar o Motoqueiro Fantasma de Gabriel Luna e continuar mantendo tudo conectado? Essa resposta, no entanto, as informações vazadas não explicam.
A continuação da aventura estrelada por Benedict Cumberbatch, com participação de Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate irá iniciar as filmagens em maio de 2020. Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura tem estreia marcada para 7 de maio de 2021.
+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja