Aparentemente, a Warner Bros. e a DC retomaram a produção do longa-metragem do super-herói, que já era planejada desde 2016
Redação Publicado em 29/10/2019, às 08h27
A produção de Asa Noturna foi retomada pela Warner Bros. e o estúdio voltou a avaliar quais atores podem dar vida à identidade heróica de Dick Grayson. Entre as opções do estúdio está o astro de Stranger Things, Joe Keery, o intérprete de Steve Harrington.
A informação é de uma fonte próxima à produção, informada pelo site We Got This Covered, a mesma que confirmou a vitória de Robert Pattinson sobre Nicholas Hoult na competição pelo papel de Batman e a volta de Viola Davis em Esquadrão Suicida. Não foi confirmado se o ator realizou algum audição ou se já foi contatado pelo estúdio, apenas está cotado para o papel.
O filme surgiu nos planos da DC pela primeira vez em 2016 com a direção de Chris Mckay, de Lego Batman: O Filme. Na época, outro ator do seriado da Netflix e parceiro de cena de Keery, Dacre Montgomery, foi considerado para o papel.
O ator chegou a postar uma foto do personagem no perfil do Instagram, porém, mais tarde, McKay revelou no Twitter que a busca pelo protagonista ainda não tinha começado. Ele escreveu: "Não começamos o processo mas vocês saberão quando começar, porque a busca vai ser ampla e irrestrita".
Em 2018, o diretor compartilhou com os seguidores da rede social que o roteiro do filme estava quase pronto, mas que o processo de produção seria longo.
"Oi! Algumas novidades: o roteiro de Asa Noturna ficará pronto em breve. Estamos trabalhando num trailer conceitual para mostrar para o estúdio. Este será um longo processo. Não espere notícias de elenco em breve. Estamos trabalhando no nosso tempo. Espere grandes coisas da DC, do Geoff Johns e do time da Warner Bros. Teremos um ano animador pela frente!", escreveu o McKay.
Segundo a Forbes, o diretor do reboot The Batman, Matt Reeves, pretende criar um novo universo para o super-herói de Gotham em uma trilogia e apresentará a segunda versão de Robin na franquia antes do filme solo do personagem.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja