- Julian Sands no BAFTA de 2020 (Foto: Getty Images)

Ator de 'Uma janela para o amor' desaparece em trilha na Califórnia

Aos 65 anos, o ator Julian Sands está desaparecido desde a última sexta-feira, 13, quando foi visto realizando uma caminhada nas montanhas

Redação Publicado em 19/01/2023, às 12h00

Conhecido por seu trabalho no longa Uma janela para o amor, de 1985, Julian Sands foi dado como desaparecido na última quarta-feira, 18. Segundo informações da imprensa internacional, via G1, o ator britânico de 65 anos sumiu enquanto realizava uma trilha na Califórnia, nos Estados Unidos.

As buscas pelo artista começaram na última sexta-feira, 13, quando a família de Sands reportou seu desaparecimento. Foi apenas dias mais tarde, já na quarta-feira, entretanto, que as autoridades responsáveis anunciaram publicamente que um alpinista havia desaparecido.

+++LEIA MAIS: Bam Margera, de Jackass, é encontrado após desaparecer e passa por intervenção familiar

De acordo com o TMZ, Julian Sands foi visto pela última vez enquanto fazia uma caminhada em Mount Baldy. O problema é que, em pleno inverno, a região está completamente coberta de gelo e neve, o que dificulta bastante as buscas, principalmente considerando que existem ameaças de avalanche. Dessa forma, segundo a CNN, as autoridades estão usando até mesmo drones para facilitar a procura.

Nascido em West Yorkshire, na Inglaterra, Julian Sands estreou no cinema em meados de 1984, com o longa Uma Aventura em Oxford. Mais tarde, após participar de produções como Aracnofobia (1990) e Millennium: os homens que não amavam as mulheres (2011), o ator ainda marcou presença em episódios das séries Smallville (2001), Law & Order (nas temporadas de 2005 e 2006) e Dexter (2013).

+++LEIA MAIS: Kanye West é visto em igreja após boatos de desaparecimento

entretenimento notícia estados unidos Inglaterra trilha Califórnia Desaparecido Julian Sands

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer