Os bastidores da atração baseada na série de TV são marcados por histórias de frequentadores com conduta inapropriada
Redação Publicado em 13/04/2020, às 09h22
De acordo com informações da revista Variety, um ator que trabalhou em uma atração temática de The Walking Dead alegou que ele e vários outros funcionários foram atacados e sofreram assédio sexual durante o expediente.
Segundo o ator Kurt Logan, que abriu um processo judicial contra o parque no dai 8 de abril, os frequentadores do parque bateram e apalparam ele e outros funcionários que atuavam como zumbis.
Além disso, o processo acusa os gerentes e superiores de não tomarem medidas adequadas para prevenir futuras agressões.
A atração coloca os visitantes em um cenário pós-apocalíptico, onde os atores interpretam zumbis. Uma descrição informa aos visitantes que eles devem "se preparar para lutar pela sobrevivência" durante a caminhada pelo parque.
+++LEIA MAIS: Os 6 melhores e doloridos episódios de despedida de The Walking Dead [LISTA]
O processo afirma que “a Universal Studios realmente incita os convidados a combater os funcionários” e Logan alega que ele foi repetidamente agredido por convidados de parques temáticos. Ele também alega que várias colegas de trabalho foram apalpadas e agredidas sexualmente.
Conforme declarado na Variety, Logan alega que, quando denunciou um ataque a um membro sênior da equipe, ele foi instruído a "fazer uma pequena pausa e depois voltar ao trabalho".
Um porta-voz da Universal Studios Hollywood se recusou a responder às alegações específicas. No entanto, um porta-voz disse à Variety: "Não comentamos litígios pendentes, no entanto, a segurança dos nossos funcionários e convidados é sempre a nossa principal prioridade".
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer