Protagonista de Na Natureza Selvagem agrediu uma mulher em fevereiro deste ano, durante o Festival de Sundance
Redação Publicado em 18/08/2015, às 10h09 - Atualizado às 13h20
O ator Emile Hirsch, protagonista de Na Natureza Selvagem e de Um Show de Vizinha, foi condenado nesta segunda-feira, 19, a 15 dias de prisão por ter agredido Daniele Bernfeld, vice-presidente de entretenimento digital da Paramount Pictures, dentro de uma boate em Park City, no estado de Utah, em fevereiro deste ano.
Inimigos da música: relembre brigas épicas entre artistas.
Segundo a Associated Press, Hirsch, que escapou de pena de até cinco anos, ainda terá que pagar uma multa de US$ 4.750 – cerca de R$ 16.600 – e prestar 50 horas de trabalho comunitário. A acusação será retirada assim que ele cumprir a pena.
As 15 prisões mais estúpidas do mundo da música.
À corte, o ator disse que “não há desculpa” para o seu comportamento “errático” e “irresponsável”. Ele também pediu perdão pelo ato de violência.
Sobre o caso, Daniele Bernfeld declarou que o ator a arrastou por cima de uma mesa e deu uma chave de braço nela, posteriormente tentando estrangulá-la. O ator teria afirmado que "Dani é uma menina rica que não deveria estar em Sundance".
"Relembre 10 casos de músicos que foram parar atrás das grades.
O advogado do artista, Robert Offer, admitiu que seu cliente ingeriu grande quantidade de álcool na ocasião e que ele sequer se lembrava do que havia ocorrido. Em comunicado divulgado à época, Offer informou também que Hirsch já havia começado a se tratar em uma clínica de reabilitação.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja