Charlie Hunnam - Chris Pizzello/AP

Ator fala pela primeira vez sobre ter desistido de protagonizar Cinquenta Tons de Cinza

Charlie Hunnam já estava escalado como Christian Grey, mas desistiu; por enquanto, ninguém foi anunciado como substituto

Redação Publicado em 22/10/2013, às 12h17 - Atualizado às 12h21

Charlie Hunnam resolveu quebrar o silêncio a respeito de sua desistência de viver o milionário Christian Grey em Cinqüenta Tons de Cinza. O ator da série Sons of Anarchy falou com o canal E! sobre a adaptação do livro de sucesso e disse que “tinha alguns problemas familiares”.

Crítica: ainda que seja literatura barata, Cinquenta Tons de Cinza estimula o mercado a olhar para a pornografia voltada à mulher.

Quando questionado sobre como estava se sentindo na ocasião, que marcou a primeira aparição dele em público desde que saiu do projeto, ele respondeu: “Estou bem. Estou me concentrando no trabalho. Tenho me mantido bem ocupado”, disse. “Tive algumas questões familiares acontecendo e estou tentando me manter focado e positivo, tentando fazer um bom trabalho e ficar com a minha família”.

De acordo com o site do canal, o pai de Charlie morreu no último mês de maio e que Charlie voltou ao país para ficar com a família, na época. Atualmente, ele está terminando de gravar Sons of Anarchy. Depois, deve retornar para a Inglaterra para ver a família novamente.

cinema cinquenta tons de cinza Sons of Anarchy Charlie Hunnam el james

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições