Jason Isaacs foi responsável por interpretar um dos vilões da saga de bruxos
Redação Publicado em 09/04/2020, às 16h48
O fantástico mundo criado por J.K. Rowling movimenta um público encantado por magia há décadas e, até o momento, essa fascinação não mostra sinais que vai chegar ao fim. A franquia, afinal, continua a ser expandida com peças em teatros, uma nova leva de filmes (Animais Fantásticos) e datas que celebram o legado.
+++ LEIA MAIS: 6 easter eggs nos filmes de Harry Potter que você provavelmente não percebeu
Até os atores que têm buscado outros projetos no cinema e na TV sempre, de alguma forma, serão lembrados por ter participado da franquia de bruxos mais famosa de Hollywood. O ator Jason Isaacs, que interpretou o vilão Lucio Malfoy durante as produções, revelou em entrevista, via o Cinema Blend, o que acha que aconteceu com Lucio após a Batalha de Hogwarts.
"Eu penso que o que aconteceu depois, é que ele se tornou um seguir de si mesmo. O dinheiro dele o protegeria porque o dinheiro sempre protege as pessoas, e acho que ele teria perdido - se alguma vez já teve - o respeito da esposa e do próprio filho. A sociedade o evitaria e ele se esconderia dentro da própria mansão e em breve morreria. E, francamente, ele merece".
Isaacs ainda acrescentou que sabe que Voldemort não estaria do lado do personagem: "Ele já tinha pegado minha varinha - o que é humilhação pública, quase uma castração".
"No final, Voldemort só se preocupou verdadeiramente com o próprio interesse".
+++ LEIA MAIS: 5 feitiços de Harry Potter que fariam a nossa vida mais fácil [LISTA]
O ator deu mais um suspiro sobre o mundo mágico, enquanto Animais Fantásticos 3 chega nos cinemas apenas no dia 12 de novembro de 2021.
+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja