Matthew Vaughn - AP

Ator indica que Matthew Vaughn, de X-Men: Primeira Classe, será o diretor de Star Wars: Episódio VII

Em entrevista, Jason Flemyng vacila e dá a entender que o amigo foi o escolhido para dar continuidade à saga dos jedis

Redação Publicado em 28/11/2012, às 13h03 - Atualizado às 19h07

Jason Flemyng quase foi traído pela própria língua solta e, por pouco, não entregou que o amigo e diretor Matthew Vaughn foi mesmo o escolhido para dirigir Star Wars: Episódio VII, conforme o site Collider informou.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em uma entrevista em vídeo do site HeyUGuys, na première do filme Seven Psychopaths, Flemyng conversava sobre seus projetos futuros, até chegar ao boato de que o amigo dele, diretor de X-Men: Primeira Classe e Kick-Ass: Quebrando Tudo, com quem ele trabalhou em nove filmes, seria o responsável pelo novo longa da saga Star Wars.

Flemyng indica que por já ter trabalhado tantas vezes com Vaughn, ele talvez tivesse um papel no filme – ele até imita o robô C3PO, fazendo os sons do também robô R2D2. Depois, quando questionado se o diretor teria interesse em dirigir Star Wars, o ator começa a falar, mas interrompe a palavra no meio e faz uma careta de culpa (veja no vídeo abaixo, a 1’35’’).

Os boatos de que Matthew Vaughn seria o escolhido para levar Star Wars de volta ao cinema começaram justamente porque ele abandonou o barco da continuação dos mutantes, X-Men: Days of Future Past.

Desde que a Disney anunciou a compra da Lucasfilm e que daria continuação à saga dos jedis, muitos nomes foram especulados para assumir a direção do primeiro longa, Episódio VII. Quentin Tarantino, Steven Spielberg e Guillermo Del Toro negaram que seriam uma possibilidade. O único confirmado no projeto, até o momento, é Michael Arndt, que assinará o roteiro.

Star Wars Matthew Vaughn Jason Flemyng episódio vii

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja