David Cunio sumiu no último sábado (7), após ataques do Hamas contra Israel
Redação Publicado em 13/10/2023, às 14h55
O ator israelense David Cunio está desaparecido e a principal suspeita é de que ele tenha sido sequestrado pelo Hamas com sua esposa, suas filhas gêmeas de 3 anos, além de uma cunhada e uma sobrinha, durante os ataques do último sábado (7). As informações foram divulgadas pela Variety.
+++ LEIA MAIS: Mia Khalifa é demitida da rádio SiriusXM após celebrar ataques terroristas em Israel
Cunio, que estreou com o filme Juventude (2013), apresentado no Festival de Cinema de Berlim, era morador de Nir Oz, uma comunidade no sul de Israel que foi alvo de bombardeios no último fim de semana. O cunhado de Cunio, Aharon Aloni, disse à CNN que o ator acordou com o som das bombas no sábado de manhã e buscou refúgio no abrigo contra bombas de sua casa.
No entanto, após os terroristas incendiarem a casa deles, a família foi forçada a fugir e não foi mais vista nem ouvida desde então, levando as autoridades a acreditar que estão entre as 150 pessoas sequestradas para Gaza.
+++ LEIA MAIS: Alok se emociona ao falar do pai, que estava em Israel durante ataque do Hamas
O ataque de 7 de outubro – que também vitimou mais de 260 pessoas no Festival Universo Paralello de música eletrônica – foi o mais mortal da história de Israel e o pior ataque contra judeus desde o Holocausto. Foram contabilizadas mais de 1.000 mortes, enquanto mais de 2.000 ficaram feridas.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'