O artista continua na luta para se recuperar das complicações do coronavírus
Redação Publicado em 05/06/2020, às 08h56
Apesar de ter sido curado pela covid-19, o ator Nick Cordero ainda está em estado grave e enfrenta complicações do coronavírus. Amanda Kloots, esposa do artista, fez um desabafo emocionante por meio do Instagram e revelou que os médicos pediram para ela se despedir do parceiro.
Amanda postou uma foto do marido com o filho no colo, e escreveu: "Me disseram algumas vezes que ele não conseguirá. Me disseram para dizer adeus. Foi-me dito que seria um milagre. Bem, eu tenho fé. Às vezes, a fé é pequena como uma semente de mostarda, mas isso é tudo que você precisa".
+++ LEIA MAIS: Brasil ultrapassa Itália e é o 3º país com mais mortes por covid-19 no mundo
Ela completou: "Ele ainda está aqui e, apesar de suas chances melhorarem bem levemente a cada dia. Onde há fé, há esperança. Onde há esperança, pode haver um milagre! Como meu pai disse desde o primeiro dia, todos os dias que ele ainda está conosco é um milagre. Eu acredito que Deus está conosco, com os médicos e com Nick".
+++ LEIA MAIS: Pastor alemão é o primeiro cachorro a ter diagnóstico oficial de covid-19
Cordero possui uma trajetória de destaque como ator e dançarino na Broadway e já foi indicado para um Tony Award. Logo após ser diagnosticado com coronavírus, o artista precisou amputar uma das pernas por causa de um efeito colateral dos remédios. Em seguida, ele foi internado em coma induzido e chegou receber uma mensagem emocionante de Sylvester Stallone.
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja