Grupo fazia parte do elenco de The Ridiculous 6, filme produzido pelo ator em parceria com a Netflix
Redação Publicado em 24/04/2015, às 13h21 - Atualizado às 14h16
The Ridiculous 6, paródia do clássico faroeste Sete Homens e Um Destino, produzido por Adam Sandler em parceria com a Netflix, virou motivo de polêmica depois que 12 atores de origem indígena abandonaram a gravação do filme alegando se sentirem ofendidos por piadas de cunho racial, segundo o site Indian Country Today Media Network.
Wagner Moura estará no elenco da refilmagem de Sete Homens e um Destino.
“Eles nos trataram como se devêssemos ficar de lado. Quando falamos com o diretor principal, ele estava tentando dizer que o desrespeito não era intencional e que aquilo era uma comédia”, disse à ICTMN Loren Anthony (na foto acima, ao lado de Sandler), um dos atores que deixou o set.
Adam Sandler lidera a lista de atores menos rentáveis pela segunda vez.
Anthony afirmou ainda que havia incoerências no figurino do longa-metragem, com pessoas trajando roupas de tribos comanche, enquanto deveriam se parecer com apaches. Nomes como Bafo de Castor e Sem Sutiã teriam sido dados aos personagens.
Relembre os grandes "vencedores" do Framboesa de Ouro
A Netflix se pronunciou por meio de comunicado alegando que “o filme tem ‘ridículo’ no nome por um motivo: é ridículo". "É uma grande sátira de filmes de faroeste e do estereótipo que eles popularizaram, com um elenco diverso que não só faz parte, mas também está na piada”.
Adam Sandler é o roteirista e atua no longa, dirigido por Frank Coraci (Click), com
Steve Buscemi (Fargo), John Turturro ( Barton Fink - Delírios de Hollywood) e Rob Schneider (Gigolô Por Acidente) no elenco.
Além de The Ridiculous 6, previsto para ser lançado em 2016, Sandler firmou acordo com a Netflix em outubro do ano passado para fazer outros três filmes.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja