Músico não lança novo álbum desde Modern Guilt (2008)
Rolling Stone EUA Publicado em 29/10/2013, às 15h00 - Atualizado às 15h07
Depois de cinco anos e meio, Beck prepara o 12º segundo disco da carreira, Morning Phase. O novo projeto será lançado em fevereiro pelo seu selo recém-criado, Capitol Records. Este será o primeiro álbum do músico desde Modern Guilt (2008) e deve representar um retorno aos dias de Sea Change (2002), quando ele explorou um amor acabado com uma coleção de faixas acústicas. Muitos dos músicos que o acompanharam naquela época estarão em Morning Phase, incluindo o guitarrista Smokey Hormel.
Como já foi divulgado, o novo disco tem sido trabalhado já há algum tempo. Ele tem desvendado coisas desde o fim do ano passado, e nos últimos meses aproveitou algumas oportunidades para mostrar canções inéditas como “Wake Up”, “Defriended”, “Gimme” e “I Won't Be Long” – esta última com participação de Kim Gordon.
Beck se prepara agora para viajar pela América do Sul. Mesmo que tenha cancelado o show que faria no dia 12 de novembro em Porto Alegre, ele ainda é uma das principais atrações do Planeta Terra Festival, que acontece em São Paulo, no dia 9. O evento terá ainda Blur, Lana del Rey, The Roots, Travis e Palma Violets, entre outros.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições