Conhecida por atuar na franquia 007, Olga Kurylenko sugeriu que o astro de Batman influenciou na escala da nova produção da super-heroína
Redação Publicado em 11/12/2019, às 19h05
Olga Kurylenko, atriz ucraniana conhecida pelos fãs da franquia James Bond, pela atuação em 007: Quantum of Solace, lançado em 2008, quase assumiu um papel importante no universo da DC: interpretar a super-heroína Mulher-Maravilha.
Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Kurylenko reporta ter realizado o teste para a personagem - que acabou ficando com Gal Gadot. A atriz ainda sugeriu que Ben Affleck, o intérprete de Batman na época, pode ter influenciado nesta escala.
"Eu já tinha trabalhado com Ben Affleck antes, em Amor Pleno [dirigido por Terrence Malick em 2012], e meu teste foi pouco depois do fim das filmagens. Eu não sei se isso era uma vantagem ou desvantagem", comenta.
"Eu gosto de Ben, ele é um cara legal, mas fiquei preocupada neste sentido"
"Talvez ele não goste de trabalhar muitas vezes com a mesma pessoa. Atores não contracenam normalmente em vários filmes seguidos. Eu fiquei pensando: 'Eu acabei de fazer algo com ele, quais são as chances de isso acontecer de novo?'", indagou.
+++ LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984: 5 mistérios e dúvidas levantadas pelo novo trailer [LISTA]
A atriz revelou que o teste foi feito apenas com um maiô e botas de couro, ao invés do uniforme da super-heroína.
"É sempre uma experiência surreal [fazer testes como este]. É engraçado. Mas eu preciso dizer que eu amei o resultado final do filme".
No fim, o papel de Mulher-Maravilha ficou com a atriz Gal Gadot, que já havia interpretado a personagem em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, no solo de Mulher-Maravilha e em Liga da Justiça.
No último final de semana, a atriz esteve na CCXP 2019 para falar sobre a produção do segundo filme, que teve o trailer divulgado durante o próprio evento.
Mulher-Maravilha 1984, estrelado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins, estreia nos cinemas dia 5 de junho de 2020.
+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja