Katey Sagal - John Shearer/AP

Atriz de Married with Children e Sons of Anarchy retoma carreira de cantora

Katey Sagal chegou a cantar com Bob Dylan e Etta James, mas acabou seguindo a carreira de atriz e não gravava um disco havia 9 anos

Redação Publicado em 24/11/2013, às 13h18

A irritante Peggy Bundy, matriarca da clássica série Married with Children (Um Amor de Família, no Brasil), não era exatamente agradável de se ouvir quando abria a boca. Mas a atriz que a interpretava, Katey Sagal, na verdade, tem uma bela voz e uma carreira paralela como cantora (aliás, ela começou como cantora e entrou para a atuação posteriormente).

Katey acaba de lançar um novo disco, Covered, o primeiro dela em 9 anos. No trabalho, ela interpreta músicas de Joni Mitchell, Tom Petty, Jackson Browne, entre outros. Atualmente atuando em Sons of Anarchy, a atriz aproveitou os intervalos das gravações para entrar em estúdio, de acordo com a revista Time.

Sagal chegou a ser backing vocal de Bob Dylan, Etta James e Bette Midler. Começou a atuar “para pagar contas”, segundo ela, que ainda considera a música como sua principal ocupação. “Meu pai era diretor e sempre achou que eu tinha um talento natural para atuar. Então consegui um agente e comecei a trabalhar... mas sempre tive uma banda e continuei pensando que cantar é meu emprego de verdade. Cantar é algo que sempre faço e faria, independente do que mais esteja acontecendo na minha vida”, disse.

musica Bob Dylan Tom Petty Sons of Anarchy Joni Mitchell Charlie Hunnam Etta James Married With Children jackson browne Katey Sagal Peggy Bundy um amor de familia covered al bundy bette middler

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições