Amy Bailey falou sobre os problemas que tinha com companheiros de elenco
Redação Publicado em 09/06/2020, às 16h46
Amy Bailey, a atriz responsável por interpretar a Rainha Kwenthrith em Vikings, falou sobre problemas de gravação no set de filmagens e revelou detalhes dos bastidores da produção, via Spin Off.
+++LEIA MAIS: Vikings cancelada: audiência, morte de Ragnar e outros motivos
De acordo com a atriz há problemas nas filmagens, porque o elenco segue um conceito conhecido como “atores de método”, isto é, no set, os atores se mantém no papel dos personagens mesmo quando não estão gravando.
"Não vou citar nomes, mas acho difícil trabalhar com atores de método. Esse tipo de treinamento funciona muito bem nas cenas, porque tudo se torna mais intenso e real. Mas quando eles não ‘saem do personagem’ nos intervalos da gravação. É tudo muito chato", contou.
Ela continuou: "Você tem que cuidar das pessoas que cuidam de você. Em todos os projetos que já atuei, especialmente em Vikings, existe uma equipe trabalhadora que chega ao set horas antes do elenco e permanece lá horas depois de os atores irem para a casa. São eles que pegam a nossa comida, as nossas bebidas, fazem a nossa maquiagem, nos dão os figurinos e nos colocam em tendas quentes enquanto todos os outros passam frio nas gravações."
"Infelizmente, nem todos tratam a equipe com o respeito que ela merece. Eu sempre ficava muito incomodada quando via atores tratando mal a equipe por ‘estarem no personagem'", concluiu.
+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo
João Pernambuco será homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser
Pantera Negra 3 será um dos últimos filmes antes da aposentadoria, diz Denzel Washington
Spotify lança podcast afrofuturista que mistura histórias de ficção com entrevistas
Keke Palmer afirma que Ryan Murphy a "destruiu" durante as filmagens de Scream Queens
Oasis no Brasil: Entenda o que é o Fan Ticket anunciado pela banda