O crime aconteceu em 2016, mas a polícia apenas encontrou provas agora
Redação Publicado em 08/11/2019, às 19h44
A atriz norte-americana Aisling Tucker foi presa após ser acusada de matar com um tiro o tio de 63 anos, Shane Moore. O crime aconteceu em 2016 no Condado de Jackson, no Oregon. No entanto, a polícia decretou a prisão da artista três anos após o assassinado porque vídeos do delito foram achados no próprio celular da acusada.
A prisão ocorreu um dia depois da atriz encerrar as filmagens do filme de terror From the Dark, as quais duraram cinco meses. Tucker interpreta a protagonista Valerie Faust no longa. O mais inquietante da história é que na produção, a personagem também atira em outra pessoa.
+++ LEIA MAIS: Depois de 4 anos, Atividade Paranormal ganha parte 7; confira data de estreia
A equipe do filme declarou não saber do envolvimento da atriz no assassinato, e a produtora divulgou um comunicado à imprensa sobre a prisão: “Não tínhamos a menor ideia sobre quem ela é ou suas circunstâncias. Por favor, nos perdoe. Estamos fazendo o melhor para que o lançamento do filme aconteça, mas não queremos machucar ninguém no processo”.
Aisling Tucker alega que cometeu o crime em legítima defesa. Tucker não tem direito a fiança e o julgamento dela acontece em dezembro.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições