A atriz lutava há dois anos contra um câncer de mama
Redação Publicado em 13/07/2020, às 09h43
Kelly Preston morreu aos 57 anos neste domingo, 12, em consequência de um câncer de mama, segundo informações da revista People repercutidas pelo G1. A atriz era casada com o astro de Hollywood John Travolta.
A morte foi anunciada oficialmente por um representante da família, que também revelou a decisão da atriz de manter a doença em segredo. "Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama”, ele disse.
+++ LEIA MAIS: Neto de Elvis Presley é encontrado morto; polícia suspeita de suicídio
Travolta também se manifestou e lamentou a morte da companheira no Instagram. O ator escreveu: “Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu a luta dela de dois anos contra o câncer de mama. Ela lutou com coragem, amor e apoio de muitos”.
Ele continuou: “O amor de Kelly e a vida dela sempre serão lembrados. Eu vou tirar um tempo para estar com minhas crianças, que perderam a mãe, então me perdoem antecipadamente se não ouvirem nada de nós por um tempo. Mas, por favor, saiba que eu vou sentir o amor espalhado por vocês nas próximas semanas e meses conforme nos curamos”.
Kelly estreou a carreira de atriz com o filme A Primeira Transa de Jonathan, em 1985, e três anos depois, participou do longa-metragem Irmãos Gêmeos. Já na década de 1990, Kelly esteve nos filmes Jerry Maguire: A Grande Virada e Por Amor.
No início dos anos 2000, Kelly estrelou o clipe de “She Will Be Loved”, do Maroon 5. Outras produções que marcaram a carreira da atriz foram A Reconquista, Sentença de Morte, Surpresa em Dobro e Gotti: O Chefe da Máfia, o último longa-metragem que participou. No filme, Kelly atuou ao lado de Travolta.
Kelly e Travolta eram casados desde 1991 e tiveram três filhos juntos: Ella, Benjamin e Jett, que morreu aos 16 anos após uma convulsão em 2009.
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja