De acordo com produtores, série da HBO deve ter mais cerca de 13 horas e está se aproximando do fim
Redação Publicado em 07/07/2016, às 13h02 - Atualizado às 13h10
A atriz Maisie Williams revelou o que ela gostaria que acontecesse com a personagem que ela interpreta em Game of Thrones, Arya Stark. “Adoraria que ela terminasse sendo tipo uma guerreira solitária”, disse ela, em entrevista à People.
Depois de ter a sexta temporada encerrada, no mês passado, a série da HBO está chegando perto do fim. Os produtores, David Benioff e D.B. Weiss, planejam mais dois anos – ou 13 horas de episódios – para amarrar o enredo, mas nada foi oficialmente anunciado. A dupla, a propósito, recentemente revelou que a sétima temporada só deve chegar no segundo semestre de 2017.
LEIA TAMBÉM
[Galeria] Game of Thrones: os dez melhores episódios da série
[Blog] Elenco de GoT joga “espada ou banda de heavy metal”
[Premiação] Emmy 2015: Game of Thrones foi a série mais premiada
Arya, que ficou durante muito tempo afastada dos acontecimentos principais de Game of Thrones – protagonizando uma das tramas secundárias –, voltou aos holofotes na sexta temporada. “Gostaria que ela fosse tipo o [Sandor Clegane, também conhecido como o] Cão de Caça”, acrescentou Maisie, citando o personagem vivido por Rory McCann.
“Não queria muito que ela se reunisse com a família [Sansa Stark e Jon Snow] dela, porque acho que eles não são mais as mesmas pessoas – e nem ela é a mesma pessoa”, disse ela à People. “Acho que ela ficaria melhor sozinha. Amaria que ela ficasse viva, de verdade, e que ela fosse a própria chefe.”
Recentemente, Benioff comentou o possível fim de Game of Thrones. “Bem lá no começo, nós conversamos sobre fazer a série com 70 a 75 horas, e é com isso que pretendemos encerrar. Vamos dizer que com 73, por enquanto”. Com seis temporadas completas tendo sido exibidas até agora, a produção possui 60 horas.
Benioff também afirmou que a maneira como o enredo vai chegar ao fim também não é segredo para os produtores. “Sabemos [como será] o fim já há um bom tempo e estamos chegando perto dele”, disse ele. “Não é para ser uma série em continuação, na qual toda temporada abre novas portas na história... Estamos definitivamente indo em direção ao fim do jogo agora.”
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer