Shannon Rogers Richardson afirmou que participou de ação que mandou mensagens anônimas com ricina ao presidente norte-americano e ao prefeito de Nova York
Redação Publicado em 11/12/2013, às 11h11 - Atualizado às 11h15
Shannon Rogers Richardson se declarou culpada em processo que investiga o envio de cartas envenenadas enviadas para o presidente dos Estados Unidos Barack Obama e a Michael Bloomberg, prefeito de Nova York. As informações são da agência Associated Press.
A audiência, realizada nesta terça-feira, 10, ocorre no tribunal federal de Texarkana, no Texas. A prisão da atriz foi realizada em junho. Na ocasião, anteriormente, Shannon havia se declarado inocente e que o marido dela era responsável pelo envio das mensagens que continham ricina.
A virada no processo serviu para que a pena da atriz seja limitada em até 18 anos, segundo anunciou o advogado dela. A atriz pouco conhecida interpretou alguns papeis menores em séries como The Walking Dead e The Vampire Diaries, de acordo com o IMDb.
As cartas, enviadas anonimamente, faziam referência ao debate sobre o controle na venda de armas no Senado norte-americano.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja