A intérprete de Missandei revelou um caso de assédio sexual no set da série da HBO
Redação Publicado em 29/07/2020, às 08h53
Nathalie Emmanuel viveu a personagem Missandei em Game of Thrones e falou recentemente a revista Vogue sobre um assédio sexual sofrido no set da série da HBO.
Emmanuel disse que um ator de personagem coadjuvante fez comentários machistas sobre as roupas dela ao chegar no set certo dia. Rapidamente, a colega Emilia Clarke, que estava perto dos dois, interveio e repreendeu o colega pelo assédio.
"Na minha primeira participação como Missandei, eu estava usando um figurino bastante revelador e houve um incidente com um ator coadjuvante… Ele fez um comentário machista sobre o meu corpo enquanto estávamos no set. Emilia Clarke ouviu e logo foi tirar satisfações com ele, dizendo que essas atitudes não seriam toleradas”, contou Emmanuel.
O ocorrido causou uma amizade instantânea de Nathalie Emmanuel com a intérprete de Daenerys e ambas, seguindo a entrevista, tiveram uma relação de cumplicidade por serem algumas das poucas mulheres no set predominantemente masculino. “Emilia e eu nos demos muito bem desde o começo”, reconheceu Nathalie.
Por fim, a intérprete da Missandei ressaltou a importância do trabalho dela e de Jacob Andersen, o Verme Cinzento, na série, já que ambos foram os únicos personagens não-brancos em Game of Thrones.
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições