Após gesto durante a apresentação de Aurora no Lollapalooza Brasil, Sigmund Vestrheim usou as redes sociais para se defender
Redação Publicado em 28/03/2023, às 15h25
Sigmund Vestrheim, baterista da cantora Aurora, se pronunciou nas redes sociais sobre as acusações de ser supremacista branco nesta terça-feira, 28.
"Eu não sabia que o sinal significava outra coisa e lamento muito que algumas pessoas o tenham entendido mal e o tenham achado ofensivo," escreveu o músico.
Após a apresentação de Aurora no Lollapalooza Brasil no último domingo, 26, fãs identificaram o gesto e postagens com símbolos nazistas nas redes sociais do baterista. Confira abaixo:
+++LEIA MAIS: Lollapalooza: Horas antes de cancelar show, Drake estava em boate em Miami
Aurora também usou as redes sociais para defender o músico:
"Então, deixe-me dizer isso alto e claro: Não, Sigmund definitivamente não é um defensor dessas opiniões malignas de extrema direita. Seus valores são, antes, o oposto," disse Aurora.
"Ele é uma das pessoas mais gentis e legais que já conheci. A internet é muito boa em distorcer informações e divulgá-las de forma imprudente, sem ter certeza de que o que estão espalhando é verdade. Não há outra maneira de viver a vida senão em nome do amor e da justiça. Não apoio nenhuma ideologia que carregue qualquer forma de ódio."
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições