Autoajuda: 6 livros transformadores que não podem faltar na sua estante
Selecionamos 6 obras de autoajuda que vão garantir boas horas de leitura
Redação Publicado em 06/10/2021, às 20h15
Os livros de autoajuda são grandes aliados para aprender coisas novas, superar momentos difíceis ou se conhecer melhor. Por isso, listamos 6 obras incríveis que vão garantir boas horas de leitura e não podem faltar na sua estante! Dá uma olhada:
Com mais de 4 milhões de livros vendidos, “O Caminho do Artista”, de Julia Cameron, reúne diversos exercícios, reflexões e ferramentas para ajudar o leitor a liberar a criatividade, recuperar a autoconfiança e se livrar dos bloqueios criativos.
Escrito por Joseph Murphy, “O Poder do Subconsciente” apresenta técnicas para desenvolver todo o potencial da mente, superando adversidades, alcançando objetivos e mudando situações aparentemente irreversíveis.
Neste livro, o psiquiatra e professor Daniel Martins de Barros ensina a usar as emoções negativas da melhor maneira possível, além de mostrar ao leitor como desenvolver o autoconhecimento e ter uma existência mais plena.
4. As coisas que você só vê quando desacelera - Como manter a calma em um mundo frenético: https://amzn.to/3iFBvr3
Com ilustrações delicadas e textos necessários, este livro foi escrito pelo mestre zen-budista sul-coreano Haemin Sunim e é a escolha ideal para quem deseja tranquilizar os pensamentos, cultivar a calma e a autocompaixão.
Escrito por Marshall Rosenberg, além de apresentar uma introdução à comunicação não violenta, esse livro incrível mostra como resolver conflitos de forma pacífica, como gerenciar a raiva, criar relações amorosas sem abrir mão de seus valores e muuito mais.
Em “A Coragem de ser Imperfeito”, Brené Brown ensina ao leitor como aceitar a própria vulnerabilidade, vencer a vergonha e ousar ser quem realmente é.
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data de publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Rolling Stone pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade