Aaron Carter morreu no último sábado (5) e escrevia uma autobiografia
Redação
Publicado em 11/11/2022, às 12h08Em uma autobiografia, Aaron Carter revelou um encontro com Michael Jackson em que o astro estava apenas de roupa íntima. O rapper morreu no último sábado (5) e o The New York Post teve acesso ao livro que estava sendo escrito por ele.
Na ocasião, Carter tinha 15 anos e estava em Neverland, residência de Michael Jackson, após uma celebração de aniversário do astro. Acordou e se deparou com Michael vestindo apenas uma roupa íntima apertada.
"Michael e eu fomos para a casa principal sozinhos e fomos para a área de seu quarto. Depois de um tempo, eu disse que estava pronto para dormir. Obviamente, havia toneladas de cômodos na casa. Mas ele puxou este berço ao lado de sua cama que já estava feita. Eu nunca pedi o berço, mas lá estava. Eu não me importei, estava cansado. Ele apagou as luzes e se deitou na cama, e fomos dormir", diz um trecho do livro.
Na passagem seguinte, o cantor afirmou que foi acordado com Michael Jackson ao seu lado, apenas de roupa íntima.
"Algumas horas depois, algo me acordou. Sentei-me e encontrei Michael ao pé da minha cama em sua cueca apertada e branca. Não sei se ele estava sonâmbulo ou o que, mas parecia ainda estar dormindo", conta.
+++LEIA MAIS: Michael Jackson realmente escreveu trilha sonora de Sonic 3, confirma criador do game
No livro, destacou que, quando acordou de novo, Michael Jackson já não estava mais no quarto. Após o anúncio do livro e a exposição de alguns trechos, a equipe de Aaron Carter criticou a situação. "Este é um momento de luto e reflexão, não de dinheiro impiedoso e busca de atenção", pontuou em um comunicado publicado ontem ( via Uol Splash).
O cantor Aaron Carter morreu aos 34 anos. Segundo informações do TMZ, o irmão de Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys, o rapper e também ator foi encontrado sem vida neste no sábado, 5, na casa dele em Lancaster, Califórnia.
Como fontes do site relataram, o corpo de Carter foi encontrado na banheira da casa. Além disso, fontes policiais disseram ao TMZ como receberam uma ligação para a emergência na manhã deste sábado. As ligações eram para falar que um homem havia se afogado na banheira.
Além disso, fontes policiais também explicaram como detetives de homicídios foram enviados ao local, mas não revelaram se existem informações ou evidências de um possível crime. Vale lembrar como isso é procedimento operacional padrão nesses tipos de cenas de morte.
Nascido em 7 de dezembro de 1987, Aaron Carter iniciou a carreira musical no começo dos anos 1990, como cantor de pop. Ele lançou sete discos de estúdios - e tinha apenas nove anos quando lançou o primeiro trabalho - e vendeu milhões de cópias. Alguns anos depois, ele decidiu migrar para o rap.