O filme deve chegar aos cinemas brasileiros em 7 de fevereiro de 2020
Redação Publicado em 06/09/2019, às 17h10
Aves de Rapina ganhou título oficial em português, segundo divulgado nesta sexta, 6, após o primeiro teaser do filme ser exibido nos cinemas com as sessões de It: Capítulo 2.
Birds of Prey: and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn é o título em inglês. No Brasil, o longa terá o nome de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.
Além do título, Aves de Rapina ganhou o teaser inédito nesta semana, ou melhor, o vídeo foi vazado, já que, de acordo com a Variety, só seria exibido nos cinemas. Nele, Arlequina (Margot Robbie) aparece em muitas cenas de ação e usa uma das armas mais famosas da personagem da DC: a marreta.
No vídeo, o instrumento é utilizado para estourar balões vermelhos, o que foi interpretado como uma referência a Pennywise do filme de terror It: A Coisa. No entanto, a indireta também pode ter sido feita para o Coringa, já que ele também é um palhaço, mesmo que fracassado.
+++ LEIA MAIS: Margot Robbie revela o visual da Arlequina e o novo teaser do filme Aves de Rapina
Dirigido por Cathy Yen, o filme da DC conta com Margot Robbie no papel principal de Arlequina. Ainda, a atriz é a responsável pela produção de Aves de Rapina.
Além de Margot, também estão no elenco: Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsask).
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa deve chegar aos cinemas brasileiros em 7 de fevereiro de 2020.
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'