A cantora e atriz revelou que a avó deu um conselho poderoso para ajudá-la a seguir em frente
Redação Publicado em 11/09/2020, às 12h05
Lady Gaga revelou que conseguiu superar o abuso sexual sofrido aos 19 anos com a ajuda da avó, que ainda incentivou a carreira de artista pop da neta, segundo o Yahoo Vida e Estilo.
Em entrevista à Oprah Magazine, a artista contou que, depois de ser estuprada, procurou a avó e lidou com o trauma na casa dela. “Depois que fui estuprada, chorei no sofá [da minha avó] por semanas", disse a cantora e atriz.
+++ LEIA MAIS: Os premiados do VMA 2020: Lady Gaga, The Weeknd e Coldplay vence em clipe de rock
Lady Gaga ainda contou que, certo dia, a avó decidiu ajudá-la a seguir em frente e ligou a televisão para mostrar uma performance de uma artista. "Ela ligou na MTV e me disse para olhar. Uma artista feminina estava se apresentando”, disse a diva pop.
Em seguida, ela lembrou de um conselho poderoso que ouviu enquanto se inspirava nos clipes exibidos na televisão. A avó disse: “Vou deixar você chorar o resto do dia, mas amanhã você vai voltar e fazer uma mudança real neste mundo. Chega de lágrimas amanhã".
Segundo o Yahoo Vida e Estilo, Lady Gaga provavelmente estava se referindo à avó paterna, Angelina, pois a artista já tinha revelado no Instagram que a avó materna, Ronnie, só descobriu sobre o abuso depois da apresentação da artista no Oscar 2016, no qual dedicou a performance da canção “Til It Happens to You” para as vítimas de abuso sexual.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer