Vocalista do Guns N’ Roses pretende que dois novos álbuns sejam lançados em breve
Rolling Stone EUA Publicado em 05/06/2014, às 18h49 - Atualizado às 19h05
Que a contagem comece: Axl Rose confirmou a existência de dois discos já finalizados para suceder Chinese Democracy, de 2008, e que eles devem sair em um futuro próximo.
“Gravamos muitas coisas antes do Chinese sair”, disse Rose em entrevista ao Revolver. “Trabalhamos mais nessas músicas e escrevemos algumas novas. Mas, basicamente, nós temos o que eu chamo de segunda metade do Chinese. Isso já está gravado. E nós temos também um disco de remixes com músicas do Chinese. Isso já está pronto há um tempo, também.”
Galeria: as 15 separações mais conturbadas do rock: Guns N’ Roses.
Rose diz que não tem uma previsão de quando os discos seriam lançados, mas ele pretende que isso aconteça depois que o Guns N’ Roses concluir a residência em Las Vegas, no Hard Rock Hotel – o último show está marcado para o dia 7 de junho. “Nós estamos começando a pensar seriamente no que vamos fazer”, disse Rose sobre o lançamento. Antes de isso acontecer, contudo, o Guns N’ Roses vai lançar o show da banda em 3D, em Vegas.
Anteriormente, Richard Fortus, guitarrista da banda, revelou que o grupo estava “trabalhando em algumas faixas” e que elas sairiam “bom, no ano que vem”.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja