Axl Rose cantou 'November Rain' na cerimônia de despedida de Lisa Marie Presley, morta dia 12 de janeiro aos 54 anos
Fernanda Decaris Publicado em 23/01/2023, às 12h17 - Atualizado às 12h49
Axl Rose cantou "November Rain" no funeral de Lisa Marie Presley ontem, 22. A única filha de Elvis Presley morreu no dia 12 de janeiro aos 54 anos após uma parada cardíaca e foi enterrada ao lado do pai, em Graceland, no Tennessee. Axl também fez um discurso emocionante para a falecida amiga (via Hollywood Forever)
"Nunca, em um milhão de anos, imaginei cantar aqui, especialmente nessas circunstâncias. Isso é realmente devastador e, com certeza, doloroso para todos aqui e para todos os afetados por sua morte. Ao mesmo tempo, pode-se ver o quanto todos trabalharam e estão trabalhando para tornar isso o mais bonito possível para Lisa. Estou honrado por estar aqui para Lisa e sua família", disse o músico.
+++LEIA MAIS: Por que Axl Rose sai do palco tantas vezes durante shows do Guns N’ Roses
Axl Rose performance today at Lisa Marie Presley Memorial 🕊️ ❤️ pic.twitter.com/VF4ABQjOlO
— Rosa María V (@rosamariav_09) January 23, 2023
Além do vocalista do Guns N’ Roses, os astros Alanis Morissette e Billy Corgan também se apresentaram na cerimônia. Fãs se reuniram em volta do local para se despedir e prestar homenagens.
Aos 54 anos, Lisa Marie foi encontrada por sua governanta na manhã de quinta-feira, 12 de janeiro, após sofrer uma parada cardíaca. Danny Keough, ex-marido da cantora que ainda morava com a família, tinha acabado de chegar em casa, depois de deixar as gêmeas de 14 anos na escola e, assustado, chegou a realizar uma massagem cardíaca em Lisa até que os paramédicos chegassem, mantendo o pulso da ex-esposa.
Já no hospital, Lisa Marie foi colocada em coma induzido pelos médicos responsáveis e sofreu uma morte cerebral. A família Presley foi rapidamente avisada e, pouco tempo depois, a cantora teve outra parada cardíaca, dessa vez fatal. Foi Priscilla Presley, a mãe de Lisa, quem assistiu seus últimos suspiros e ficou responsável por noticiar o mundo sobre a partida de sua filha.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer