Em turnê com a banda australiana, o vocalista do Guns N’ Roses havia quebrado um osso do pé e estava se apresentando sentado
Redação Publicado em 20/05/2016, às 12h45 - Atualizado às 12h51
O vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose, finalmente deixou para trás – ainda que parcialmente – o “trono” no qual estava se apresentando. Em turnê com o AC/DC, Rose está se recuperando da fratura em um osso do pé e voltou a cantar em pé durante o show da banda australiana no Ernst-Happel-Stadion em Viena, na Áustria, na última quinta, 19.
Segundo o site britânico NME, Rose passou parte da apresentação sentado – na cadeira estilizada que ele pegou emprestado de Dave Grohl, do Foo Fighters, que passou recentemente por drama semelhante e desenvolveu o utensílio –, mas conseguiu se levantar em diversas performances durante o show.
LEIA TAMBÉM
Axl Rose escolhe música favorita do AC/DC.
Vídeo: AC/DC e Axl Rose comentam turnê na Europa
O vocalista do Guns N’ Roses está cantando com o AC/DC desde o último dia 7. Ele substitui o vocalista de longa data da banda australiana, Brian Johnson, depois que os médicos disseram que ele não poderia mais se apresentar devido a problemas auditivos. Rose falou com os integrantes do AC/DC e se ofereceu para substituir Johnson. O guitarrista do AC/DC, Angus Young, também tocou com o Guns N’ Roses no festival norte-americano Coachella deste ano, solidificando a posição temporária de Rose no grupo.
Alguns fãs registraram em vídeos os momentos que Rose cantou de pé. Assista abaixo.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições