Azealia Banks - Reprodução/Facebook Audio Club

Azealia Banks comparece ao tribunal e mandado de prisão é retirado

A cantora havia perdido uma audiência porque estava em na França para a Semana de Moda de Paris

Redação Publicado em 08/03/2017, às 11h59 - Atualizado às 12h42

O mandado de prisão para Azealia Banks foi retirado depois que a cantora compareceu ao tribunal de Nova York, nos Estados Unidos. As informações foram dadas pelo advogado dela, John Vafa, ao Pitchfork. Segundo ele, “o tribunal retirou o mandado. Azealia apareceu imediatamente após retornar a Nova York”.

O juiz havia emitido um mandado de apreensão referente à polêmica cantora. O escritório da Procuradoria informou ao site Pitchfork que ela havia faltado a uma audiência na justiça.

Azealia Banks é acusada por delitos relacionados a uma agressão, conduta desordeira e assédio, todos ligados a um episódios de 2015 em que ela acabou detida. Na ocasião, Azealia supostamente atacou – socou e mordeu o peito de – uma agente de segurança em um clube noturno de Nova York.

Em resposta ao Pitchfork, o advogado de Azealia afirmou que a cantora confundiu os dias 6 e 8 de março. “Ela estava na França para a Semana de Moda, encontros e outros compromissos sociais e não conseguiu um voo a tempo”, disse.

O comunicado ainda ressaltou o pedido de desculpas de Azealia por ter perdido o compromisso e diz que a cantora esteve representada por um advogado e um integrante próximo da família.

música polêmica prisão bar frança nova york segurança apreensão 2015 presa mandado boate favela ny clube mandato pitchfork Azealia Banks new york sra. banks semana de moda

Leia também

Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições


Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral