Durante a entrega do troféu de Melhor Filme, um rosto desconhecido foi visto entre o diretor Christopher Nolan, os produtores e o ator Cillian Murphy
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 20/02/2024, às 13h54
A organização o BAFTA respondeu aos relatos de um impostor que invadiu a cerimônia do último domingo, 18, e se uniu à equipe de Oppenheimer (2023) durante a entrega do prêmio de Melhor Filme. A Academia Britânica revelou que o homem que não teve a identidade revelada foi tirado do palco.
A segurança do evento o escoltou para fora após ele subir ao palco com o roteirista, diretor e produtor do longa-metragem, Christopher Nolan, os produtores Emma Thomas e Charles Roven e o ator Cillian Murphy.
+++LEIA MAIS: Oppenheimer é o grande vencedor do BAFTA 2024; confira a lista completa
“Estamos levando isso muito a sério e não queremos te conceder qualquer publicidade fazendo mais comentários”, acrescentou um porta-voz do BAFTA em comunicado. O homem, vestindo terno escuro e chapéu preto, podia ser visto atrás de Thomas enquanto ela fazia seu discurso de aceitação ao lado de Nolan e Murphy. Ao que parece, o intruso é um youtuber que já fez isso em outras premiações.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições