Durante a entrega do troféu de Melhor Filme, um rosto desconhecido foi visto entre o diretor Christopher Nolan, os produtores e o ator Cillian Murphy
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 20/02/2024, às 13h54
A organização o BAFTA respondeu aos relatos de um impostor que invadiu a cerimônia do último domingo, 18, e se uniu à equipe de Oppenheimer (2023) durante a entrega do prêmio de Melhor Filme. A Academia Britânica revelou que o homem que não teve a identidade revelada foi tirado do palco.
A segurança do evento o escoltou para fora após ele subir ao palco com o roteirista, diretor e produtor do longa-metragem, Christopher Nolan, os produtores Emma Thomas e Charles Roven e o ator Cillian Murphy.
+++LEIA MAIS: Oppenheimer é o grande vencedor do BAFTA 2024; confira a lista completa
“Estamos levando isso muito a sério e não queremos te conceder qualquer publicidade fazendo mais comentários”, acrescentou um porta-voz do BAFTA em comunicado. O homem, vestindo terno escuro e chapéu preto, podia ser visto atrás de Thomas enquanto ela fazia seu discurso de aceitação ao lado de Nolan e Murphy. Ao que parece, o intruso é um youtuber que já fez isso em outras premiações.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja