Esta foi a segunda vez em quatro meses que Simon Gallup não conseguiu se apresentar com a banda
Redação Publicado em 14/10/2019, às 09h14
Na última sexta, 11, o baixista do The Cure, Simon Gallup, precisou voltar com urgência ao Reino Unido antes do show que a banda faria no dia seguinte como atração principal no festival Austin City Limits, nos Estados Unidos.
De acordo com um tuíte publicado pelo grupo, o músico não pôde se apresentar devido a um "assunto pessoal importante". Veja abaixo o post oficial e em seguida, o comunicado completo.
"Ontem, mais um assunto pessoal importante chegou ao conhecimento do nosso baixista Simon, e por isso, ele precisou retornar ao Reino Unido. Gostaríamos de agradecer ao Eden Gallup por assumir novamente o baixo, mesmo com um aviso tão em cima da hora."
Eden, músico que assumiu o instrumento de quatro cordas, e a quem a banda agredeceu, é filho do baixista ausente. E essa não foi a primeira vez que ele precisou entrar em ação como salvador do The Cure.
Em julho, os veteranos góticos foram ao Japão, para um show no Fuji Rock Festival, também sem Simon, que não pôde viajar por motivos similares ao da última sexta. E, assim, Eden subiu ao palco como integrante provisório do grupo.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral