Mickey Madden anunciou a decisão em entrevista à revista People
Redação Publicado em 15/07/2020, às 07h48
O baixista Mickey Madden se afastou do Maroon 5 após ser acusado de violência doméstica por uma companheira, segundo informações do Uol. A decisão foi divulgada durante uma entrevista à revista People.
No mês de junho, o músico foi preso depois de uma parceira, que não teve a identidade revelada, prestar queixa. O caso teve poucos detalhes revelados, contudo, a mídia norte-americana soube que Madden pagou uma fiança de US$ 50 mil e deixou a prisão no mesmo dia.
Logo após a polêmica, representantes da banda liderada por Adam Levine declararam: "Conforme aprendemos mais, estamos olhando para a questão com muita seriedade. Por ora, estamos permitindo que os indivíduos envolvidos tenham espaço para resolver as coisas”.
Já na recente entrevista com a People, o baixista disse que prefere se afastar dos colegas para não se tornar uma distração.
"Eu tenho algumas questões com as quais eu tenho que lidar no momento, então decidi me afastar do Maroon 5 por enquanto. Nesse período, não quero ser uma distração para os meus colegas. Desejo apenas o melhor para eles", disse o músico.
Essa não é a primeira vez que Madden foi preso, segundo a revista.. Em 2016, o artista foi detido pela polícia por posse criminosa de substância controlada e fez um acordo com as autoridades para cumprir a pena com serviço comunitário.
+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral