Mickey Madden anunciou a decisão em entrevista à revista People
Redação Publicado em 15/07/2020, às 07h48
O baixista Mickey Madden se afastou do Maroon 5 após ser acusado de violência doméstica por uma companheira, segundo informações do Uol. A decisão foi divulgada durante uma entrevista à revista People.
No mês de junho, o músico foi preso depois de uma parceira, que não teve a identidade revelada, prestar queixa. O caso teve poucos detalhes revelados, contudo, a mídia norte-americana soube que Madden pagou uma fiança de US$ 50 mil e deixou a prisão no mesmo dia.
Logo após a polêmica, representantes da banda liderada por Adam Levine declararam: "Conforme aprendemos mais, estamos olhando para a questão com muita seriedade. Por ora, estamos permitindo que os indivíduos envolvidos tenham espaço para resolver as coisas”.
Já na recente entrevista com a People, o baixista disse que prefere se afastar dos colegas para não se tornar uma distração.
"Eu tenho algumas questões com as quais eu tenho que lidar no momento, então decidi me afastar do Maroon 5 por enquanto. Nesse período, não quero ser uma distração para os meus colegas. Desejo apenas o melhor para eles", disse o músico.
Essa não é a primeira vez que Madden foi preso, segundo a revista.. Em 2016, o artista foi detido pela polícia por posse criminosa de substância controlada e fez um acordo com as autoridades para cumprir a pena com serviço comunitário.
+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'