Músico rebateu no Twitter e afirmou que boy band foi “imbecil”
Redação Publicado em 17/10/2012, às 12h38 - Atualizado às 22h04
Aparentemente não foi amigável o encontro entre o One Direction e o baixista Wolfgang Van Halen, filho de Eddie e integrante desde 2006 da banda que leva no nome. No Twitter, o músico afirmou: “Fato engraçado: acabei de ser insultado pela boy band de merda #OneDirection no lobby do nosso hotel nesta manhã”.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
O encontro ocorreu em Birmingham, na Inglaterra, onde o grupo fez gravação de rádio e o baixista se apresentou ao lado do guitarrista Slash. Wolfgang não se limitou à sua primeira mensagem e continuou a devolver ofensas ao One Direction. “Não estou brincando. Isso realmente aconteceu. Aquele grupo de crianças do #OneDirection foram imbecis com @IIEROCKII, @GWDrums e comigo”, tuitou ele, se referindo a Eric Friedman e Garrett Whitlock, os outros dois músicos que o acompanharam no show com o ex-guitarrista do Guns N’Roses.
As ofensas no Twitter, claro, geraram uma onda de protestos contra o baixista, que teve que enfrentar uma legião de fãs da boy band. Whitlock também quis se manifestar: “Tivemos problema com uma boy band no lobby do hotel. Sem problemas. Eu não consigo aguentar um insulto de alguém que nem sequer escreve suas próprias músicas.”
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições