Jon Walker e Ryan Ross anunciaram a saída por terem "objetivos profissionais diferentes" do restante da banda
Da redação Publicado em 06/07/2009, às 17h47
O guitarrista Ryan Ross e o baixista Jon Walker não fazem mais parte da banda norte-americana Panic At The Disco. O anúncio da saída dos dois integrantes foi feito no site oficial do grupo no domingo, 6.
"Ao longo dos anos, ficamos muito próximos e honestos uns com os outros, o que nos ajudou a perceber que nossos objetivos eram diferentes e que seguir caminhos separados era realmente o melhor para cada um de nós", explica o comunicado. "Estamos [Ryan e Jon] empolgados com o futuro e vocês [fãs] deveria estar também."
Sob a promessa de continuar a atual turnê pelos Estados Unidos com o No Doubt e o Blink 182, o grupo não esclareceu sobre a escolha dos substitutos dos desistentes. No entanto, os planos para o próximo álbum - em desenvolvimento desde o ano passado e com previsão para ser lançado ainda este ano - foram mantidos, informa o site da revista Billboard.
Ross, que fundou o quarteto em 2004 ao lado do baterista Spencer Smith, era o principal compositor. O site do semanário britânico NME afirma que o guitarrista já está trabalhando em material solo em Los Angeles.
Com dois discos de estúdio na carreira, o Panic At The Disco sofreu sua primeira baixa em 2006, quando o baixista da formação original, Brent Wilson, revelou ao site da MTV News que havia sido "chutado da banda". A explicação sobre separação entre os dois lados, porém, foi deixada em aberto.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja