Astro de Jackass recentemente passou por intervenção familiar após recaída com álcool e drogas
Redação Publicado em 12/12/2022, às 12h00
Conhecido por ser integrante do Jackass, grupo conhecido por fazer acrobacias e pegadinhas bastante extremas, Bam Margera recebeu alta hospitalar após ser entubado por "caso muito sério" de pneumonia. A informação foi confirmada pelo artista através do Instagram no último domingo, 12.
Conforme reportado pelo TMZ, Margera teria sido hospitalizado em San Diego no começo de dezembro de 2022 e, após dar entrada no hospital, testou positivo para Covid-19. Além disso, os médicos supostamente colocaram o ex-integrante do Jackass em um respirador na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Estou fora! Obrigado aos meus amigos, família e a você pelo amor, apoio e orações
Margera completou um ano sem usar drogas e bebidas alcoólicas no início deste ano. O skatista já havia sido levado para a reabilitação pela polícia em setembro de 2021, após um incidente em um cassino em Tampa Bay, Flórida.
Ele chegou a ser demitido de Jackass Para Sempre, lançado em 2022, visto não cumprir com os cronogramas da produção, principalmente por conta do alcoolismo, e ter um teste de drogas positivo durante as filmagens.
Após fugir de clínica de reabilitação e desaparecer, Bam Margera, astro da franquia Jackass, foi encontrado na última segunda, 27, e passa por intervenção familiar, segundo informações do TMZ.
A polícia encontrou Margera em um hotel localizado em Deerfield Beach, cidade na Flórida. Como o site reportou, a equipe do ator e skatista disse: "Uma intervenção foi realizada no local, com outros membros da família de Bam ligando para conversar com ele." Bam Margera teria aceitado para entrar em outra clínica de reabilitação.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'