Dogstar interrompeu as atividades em 2002 e retornou oficialmente para os palcos em julho do ano passado
Redação Publicado em 02/05/2023, às 12h25
Keanu Reeves retomou oficialmente as atividades como baixista do Dogstar, banda de rock grunge, escrevendo novo material e planejando seus primeiros shows em mais de duas décadas, conforme anunciado em redes sociais. Dogstar interrompeu as atividades em 2002 e retornou oficialmente para os palcos em agosto do ano passado e, neste ano, já realizou apresentações pequenas nos Estados Unidos.
Com dois discos, Our Little Visionary (1996) e Happy Ending (2000), a Dogstar foi formado em Los Angeles em 1991 com Reeves no baixo, Robert Mailhouse na bateria e Gregg Miller na guitarra. A banda tocava rock alternativo com influências do punk e do grunge, tornando-se conhecida por suas enérgicas apresentações ao vivo.
+++ LEIA MAIS: 11 provas de que Keanu Reeves é o cara mais gente boa do mundo dos famosos
"Obrigado a todos pelos comentários gentis”, disse a banda em um comentário em uma postagem no Instagram sobre suas atividades atuais. "Estamos muito felizes em ver tal resposta! Não esperávamos por isso. Isso nos faz querer jogar ainda mais."
Quanto ao novo material do Dogstar e aos próximos shows, o grupo disse que vai "lançar algumas novas músicas neste verão, seguidas de alguns shows. Assim que tudo estiver resolvido, avisaremos a todos imediatamente. Isso é tudo que posso dizer agora". Além das novas músicas, a banda prometeu um videoclipe para o primeiro lançamento.
Tanto para fazer [...]. Mal posso esperar para compartilhar nossa nova música com todos. É o lote de músicas mais satisfatório e significativo que já fizemos. Obrigado novamente por ser tão paciente conosco. Nós realmente temos os melhores e mais leais fãs!"
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja