Trio também mostrou suingue no clipe de “Mais Ninguém”, também liberado nesta terça-feira
Pedro Antunes Publicado em 26/08/2014, às 09h31 - Atualizado às 09h37
O primeiro disco da Banda do Mar, trio formado por Marcelo Camelo, Mallu Magalhães (hoje conhecida apenas pelo primeiro nome) e o português Fred Ferreira chegou aos fãs nesta terça-feira, 26, através do canal do YouTube Mallunáticos, o mesmo que vinha liberando, gradualmente, faixa a faixa da estreia do grupo.
Banda do Mar, o álbum, tem previsão de chegar às lojas no próximo mês, em setembro, através da gravadora Sony Musc. Em outubro deste ano, Mallu, Camelo e Fred começam a turnê pelo Brasil, com datas anunciadas em Porto Alegre (Auditório Araújo Viana, dia 10 de outubro) e Rio de Janeiro (Circo Voador, dia 11 de outubro). Para saber mais, clique aqui.
Veja a lista com as 25 melhores músicas nacionais de 2008, eleitas pela Rolling Stone Brasil.
Além de faixas já conhecidas como “Mais Ninguém” e “Hey Nana”, lançadas no início de agosto, o trabalho tem grandes momentos como “Pode Ser”, rock com guitarra chorosa na voz de Camelo e refrão delicado, assim como os momentos mais solares na voz de Mallu, com “Me Sinto Ótima” e “Muitos Chocolates”.
Ouça o disco na íntegra:
Coincidentemente (ou não), a banda também lançou nesta terça-feira, 23, o primeiro clipe, da já conhecida “Mais Ninguém”. O vídeo dialoga extremamente com o sentimento de pureza e leveza que emana ao longo dos 44 minutos do disco Banda do Mar.
“Nova” e “velha” Mallu Magalhães se encontram na turnê do disco Pitanga.
Desengonçados ou não, Fred, Camelo e Mallu mostram-se extremamente tranquilos, dançando ao som da faixa, enquadrados por uma Lisboa urbana e cheia de pichações. O clipe ainda traz a participação de Fezinho Patatyy, esse sim um bom pé de valsa.
Assista ao clipe de “Mais Ninguém”:
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja